Amo e Faço Casamentos

Eu, eu mesma!

36 anos, casadíssima e completamente apaixonada pelos meus dois filhotes, publicitária e cerimonialista (amooooooooooooo trabalhar com casamentos)resolvi montar este blog para trocar experiências e idéias sobre o mundo lindo de nós, mulheres. Amo esmaltes, maquiagens, bolsas, sapatos e afins. Cada momento será uma nova tendência, uma nova descoberta. Vamos ficar juntas dia a dia, tá certo? Não se acanhem em mandar pra mim fotos, matérias de todos os assuntos interessantes que nos rodeiam. Beijinhos a todas as mulheres que são atuais e que querem ficar cada vez mais lindas.

Seguidores

SempreGlamm - Mulheres autênticas e cheias de estilo!


RSS

Comprinhas de novos esmaltes

Oi meninas! acabei de fazer comprinhas de esmaltes...cada um mais lindo que o outro! amanha vou fazer as fotinhas e mostrar para voces todos eles, ta certo? Beijocas a todas vocês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Rose Assis disse...

Olá, sou a Blogueira 291 do Blog parceiros e vim conhecer seu cantinho. é lindo! parabéns!! Já estou te seguindo e retornarei para saber as novidades. te convido a conhecer o meu http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/

aguardo sua visita! bjos

RUDYNALVA disse...

Liz!
Que legal! Vamos aguardar as fotos.

Faço parte das Blogueiras Unidas e dos Blogs Parceiros e vim conhecer e seguir seu blog, muito fofo!
Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e uma semaninha iluminada!!
“Crer, é tornar possível o impossível.”
Carinho não tem preço, doe-se.
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá querida!!
Que espaço fofo hein!!
Amei tudinho mesmoooo!!
Estarei sempre por aqui.
Bjs!
Jana
http://janalaceiras.blogspot.com

Liz Farine disse...

Oi Jana! Que bom que gostou, linda! Aos poucos vou terminando pq o tempo é um pouco curto para mim, mas sempre estarei postando, ta certo! Seja muito bem vinda e ja estou te seguindo!
Bjossssssssss

Postar um comentário