Amo e Faço Casamentos

Eu, eu mesma!

36 anos, casadíssima e completamente apaixonada pelos meus dois filhotes, publicitária e cerimonialista (amooooooooooooo trabalhar com casamentos)resolvi montar este blog para trocar experiências e idéias sobre o mundo lindo de nós, mulheres. Amo esmaltes, maquiagens, bolsas, sapatos e afins. Cada momento será uma nova tendência, uma nova descoberta. Vamos ficar juntas dia a dia, tá certo? Não se acanhem em mandar pra mim fotos, matérias de todos os assuntos interessantes que nos rodeiam. Beijinhos a todas as mulheres que são atuais e que querem ficar cada vez mais lindas.

Seguidores

SempreGlamm - Mulheres autênticas e cheias de estilo!


RSS

A Volta

ola meninas!

após um breve tempo afastada dos trabalhos, tô voltando aos poucos, a final precisava me dedicar ao 1º aninho de vida da minha princesa, não eh verdade?!
Essa semana vou postar as fotos do meu mais novo empreendimento-rsrrs- lembrancinhas infantil e rotulos personalizados! Estou em primeira fase e ja tive uma cliente que adorou (graças à Deus). Espero que gostem. Alem de tudo estou tentando fazer algumas parceirias para melhorar tudo para vcs, ta certo?

Um beijo à todas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário