Amo e Faço Casamentos

Eu, eu mesma!

36 anos, casadíssima e completamente apaixonada pelos meus dois filhotes, publicitária e cerimonialista (amooooooooooooo trabalhar com casamentos)resolvi montar este blog para trocar experiências e idéias sobre o mundo lindo de nós, mulheres. Amo esmaltes, maquiagens, bolsas, sapatos e afins. Cada momento será uma nova tendência, uma nova descoberta. Vamos ficar juntas dia a dia, tá certo? Não se acanhem em mandar pra mim fotos, matérias de todos os assuntos interessantes que nos rodeiam. Beijinhos a todas as mulheres que são atuais e que querem ficar cada vez mais lindas.

Seguidores

SempreGlamm - Mulheres autênticas e cheias de estilo!


RSS

Dodói de filha e Niver de Enzo

OlaMeninas!

Meninas, de semana passada pra cá foi demais... aniversário de meu primeiro filhote Enzo, dodó de minha Agnes...foi demais, tive que me virar em 10000.Primeiro quero agradecer a Guloseimas personalizadas Caramelo por, ter muito carinho e muita dedicação com meu pimpolho que fez 5 anos. Depois, gostaria de pedir deculpas aa minhas amigas que nao foram convidadas, pq foi muito restrito...entendam que agora são dois? Desculpa Cibele Moreira pq nao teve como chamar, como todos os anos...me perdoe, amiga!
Meninas, vou colocar a foto da mesa de gloseimas, que é simplesmente perfeita e a foto da familia, ta certo!
Essa semana não deu pra colocar nada, pq minha bebê esteve muito gripada.

Bjos a todas!

Gulosimas da Caramelo Guloseimas...perfeito. RECOMENDO!

Família minha que amo tanto!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário