Amo e Faço Casamentos

Eu, eu mesma!

36 anos, casadíssima e completamente apaixonada pelos meus dois filhotes, publicitária e cerimonialista (amooooooooooooo trabalhar com casamentos)resolvi montar este blog para trocar experiências e idéias sobre o mundo lindo de nós, mulheres. Amo esmaltes, maquiagens, bolsas, sapatos e afins. Cada momento será uma nova tendência, uma nova descoberta. Vamos ficar juntas dia a dia, tá certo? Não se acanhem em mandar pra mim fotos, matérias de todos os assuntos interessantes que nos rodeiam. Beijinhos a todas as mulheres que são atuais e que querem ficar cada vez mais lindas.

Seguidores

SempreGlamm - Mulheres autênticas e cheias de estilo!


RSS

TPM

Oi meninas!

amores, sei que muitas mulheres têm problemas com TPM. Apoa vasculhar varios blogs, descobri que um dos maiores males que nos atormenta é a tal da TPM. Geralmente acontece e nossas famílias, parentes que acham que é por nosso capricho! (acreditem). Amanhã vou postar meu proprio depoimento( ja que sofríamos com isso) e umas receitinhas caseiras para melhorar esse tormento que nos deixam simplesmente maaaaaaaal!

Bjos a todas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário